sábado, 2 de setembro de 2017

Resenha /Autor : Sérgio Mattos

Olá gente. Venho trazendo resenha nova para vocês.😄

Livro : O Abismo
Autor : Sérgio Mattos
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟

O livro começa contando a história do escritor chamado James . Que tinha tudo o que queria, como por exemplo a fama,dinheiro,bebibas,sucesso,mulheres etc.

Sempre estava ausente para sua esposa Júlia e para sua filha Allice. Assim perdia programas familiares,eventos escolares,etc. Estava sempre ocupado e sem tempo para elas.

E com o passar do tempo,seu vício pela bebida foi aumentando fazendo - o assim perder muito dinheiro e se afundar numa depressão. E por ai esquecendo - se sobre o que era importante para sua vida.

Não era como o homem de um ano atrás,seu rosto estava irreconhecível. Sua aparência estava acabada,sua saúde estava fragilizada por causa das bebidas e do cigarro.

Começou deixar de lado a escrita,pois não tinha ideia do que escrever,nem imaginação. Abandonado pela mídia,acabou deixando o seu Império literário vim abaixo.

Seu casamento estava arruinado e sua filha estava morta. Começando assim a caçada em busca do assassino de sua filha. A vingança,o vício e a culpa o consumia por dentro dele.

Desse momento em diante os acontecimentos ficam mais tensos,vibrantes,surpresos e obscuros. Para saber o restante é somente lendo este livro.

Um trechinho do livro que eu gostei😉

*" Espero ( nesses últimos segundos), encontrar seus rostos novamente, tal qual eu me lembro.
Todos sabem a hora de dizer adeus. Eis a minha hora. "*

Leitura fácil,flui rapidamente.
A história e os personagens bem elaborados. Que faz o leitor vivenciar aquele momento,aquela tensão toda. Devorando até o último capítulo.
Tenho que parabenizar o autor pela a ideia brilhante de criar esta história surpreendente.

Super recomendo 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário