quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Resenha / Autora : Janaína Soares

Oie gente. Tem resenha nova.
.
Livro : Ainda não acabou
.
Autora : Janaína Soares .
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💠Dalila vem de uma família bem pobre e tinha vergonha deles, pois era ambiciosa. Ela conhece Marcos, um advogado renomado e que trabalha na empresa da família dele. Ambos ficaram apaixonados um pelo outro e logo se casaram.
.
💠Com ajuda de Marcos, ela se formou em professora e trabalhava apenas por prazer, eram um casal perfeito. .
💠Mas ele resolve mudar de profissão e se arrisca em um negócio de restaurante, investindo tudo o que possui e não possui, faz vários empréstimos altíssimos. E sem um plano bem definido, acaba perdendo todos os bens que eles possuíam, inclusive a mansão onde moravam.
.
💠Ele entra em uma depressão profunda. E com essa loucura toda, ela acaba se afastando de Marcos e tendo que se virar sozinha, para conseguir comer um pão. Porque com o salário que ela ganhava como professora, só dava para pagar um pouco das prestações, e com ele sem reagir, ela teve que dar um jeito nisto.
.
💠A professora novata de espanhol, que trabalhava na mesma escola que ela, lhe apresenta um mundo de luxúria e dinheiro fácil, mas para isso ela precisara se prostituir numa boate, no começo ela não aceita, mas não tem outra opção. E com esse dinheiro ela usa para pagar as dívidas que o marido havia acumulado e feito.
.
💠Quando ele descobre os programas, expulsa de sua vida e da sua casa, não havendo o perdão. Ela começa andar perdida na chuva forte, chorando muito e arrependida. E nisto acaba sofrendo um acidente grave de trânsito, e perdendo a memória. Dalila só se lembrava da infância e do colegial até os 18 anos, somente isso e mais nada. Não se lembrava nem que era casada.
.
💠Três anos depois eles se reencontram numa biblioteca, onde ela trabalhava (como foi no passado antes dela perde a memória). Se apaixonaram perdidamente, sem Dalila ter conhecimento de que está pessoa (Marcos) era seu marido.
.
💠Envolvente, cativante e fascinante. Leitura flui rapidamente. História bem elaborada. Não se encontra nenhum erro na digitação. Essa casal nos faz apaixonar por ele, e nos faz torcer pela continuação. Contém cenas hot também😍
.
💠Super recomendo😄😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário