quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Resenha / Autora : Tamiris Júlia Amaral

Oie gente. Tem resenha nova😄
.
Livro : Ele é um anjo
Autora : Tamiris Júlia Amaral
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟
.
💮Lousine Lane é uma garota fechada, sozinha e triste. Depois de várias decepções com sentimentos afetivos ela decide trancafiar esses sentimentos dentro de uma escuridão,  para nunca mais se apaixonar.
.
💮Com isso ela conta com suas amizades, conselhos de sua prima e avó, e também as músicas que ela escuta para ajudar a superar.
.
💮Ela conhece um garoto chamado Tomás, que mexeu com seus sentimentos na primeira vez que o viu. E se torna seu melhor amigo, para quem contava tudo de si.
.
💮Louise conhece Diego na aula de balé, onde ela é considerada a melhor dançarina, este se torna seu melhor amigo e companheiro. Que por sinal ajuda - lhe superar seu medo do amor, e se declarar para Tomás.
.
💮Eles começam a namorar, mas em um mundo totalmente mudado e futurista, existia uma lei onde menores não podiam assumir o amor ou namorar, apenas com 18 anos.
.
💮Eles terão que tomar uma decisao e lutar pelo amor que sentem. Mas será que esse amor será capaz de superar o tempo, a distância, a lei imposta? Será que esse amor é verdadeiro mesmo ?
.
💮Para saber é so lendo a história.
Um livro emocionante, empolgante e viciante. Que faz o leitor ficar grudado até a última página, sentir as emoção dos personagens, sofre junto com eles. Escrita leve, e flui rapidamente.
É muito maravilhoso.
.
Super recomendo😍

Nenhum comentário:

Postar um comentário