sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Resenha / Autora : Cris Andrade

Oie, gente. Tem resenha nova😄
.
Livro : Irresistível Desejo
Autora : Cris Andrade
Avaliação : 🌟🌟🌟🌟🌟 .
♥Alexander Peroni é acostumado a viver e resolver tudo sozinho, desde a morte suspeita de seus pais cuida de uma forma protetora de sua unica irmã Marcella. Um homem de negócios, profissionalmente exigente.
.
♥Lis Cavalcante é recém formada em administração, e busca um emprego para começar a trabalhar. Ela não tem um bom relacionamento com sua mãe, que quer a todo custo que ela se case aos 25 anos.
.
♥Alexander precisa de uma assistente e Lis de um emprego. Lis acaba se apaixonando por seu chefe que é um lindo e gostoso italiano. Ele também gosta dela, mas não quer dar o braço a torcer, passando a usar frases de duplo sentido quando ia conversar com ela.
.
♥Mas, futuramente acontece uma revelação do passado mudando toda a situação atual. E Lis é a única força que Alexander tem para se apoiar e suportar o que está por vir.
.
♥Uma história envolvente, cativante e emocionante. Que nos faz apaixonar pelos personagens. Contém humor e cenas hot. A leitura flui rapidamente, pois é uma escrita leve, nos fazendo ficar grudados até a última página.
Quero continuação😍
. Super recomendo😄
.
#upnacionais #bookstagram #livros #amoler #amolerlivros #literaturanacional #leiamais #li #like4like #likeforlike #literaturabrasileira #Livros #T0oPiiBl0gGsSo1 #resenha #ler #book #leitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário